Só coisas bonitas de pessoas talentosas...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dois talentos que me fazem babar toda vez que vejo as artes das moças...

A Melina, do Carinhas Personalizadas, arrasa nas ilustrações e nas fofurices que faz. Olha essa caneca meu povo... Lá no blog dela, tem uma variedade de lembrancinhas, convites, almofadas...Tudo literalmente a sua cara! Ah, tem sorteio também, umas agendas lindas!




E a Ju Padilha? A moça que me fez apaixonar pelas garrafas dela, faz cada tiarinha linda com suas sinházinhas, sem contar as camisas que ela pinta e as peças maravilhosas da sua mais nova empreitada, o DesignCasado...






Voltamos já já...Ando tão lenta que não sei se me sinto anta, tartaruga ou um bicho preguiça, 36° semana né mole não viu? 

16 comentários:

Unknown 20 de outubro de 2009 às 14:41  

tô conhecendo esse cantinho agora e ja to amando, vou linkar e virar seguidor!

A Ju eu ja conheço, faz coisas lindissímas msm. Comprei uma tiaara roxinha dela, linda, linda! Mas a Melina não conheço, mas lendo seu post ffiquei super curiosa e vou correr la no blog dela..

beijos grande

Susy Alves 20 de outubro de 2009 às 14:48  

oi Ana, que gracinha a caneca. E ainda vem com a receita do bolo...hummmm!

bjão :)

Amábile 20 de outubro de 2009 às 15:17  

que coisa lindas , amei a caneca .
bj

Rossy Dias 20 de outubro de 2009 às 15:27  

Nossa !!amei essas canequenhas, queria fazer coleçoes delas..bjuss

Rosangela 20 de outubro de 2009 às 15:30  

Amei seu blog vou voltar sempre beijinhos....

Saron... 20 de outubro de 2009 às 15:35  

Oi ana, quantas coisitas lindas e as canecas,fofuchamente lindas(rsrsr).
Bjos

Roberta Mello 20 de outubro de 2009 às 15:36  

Ana, lindas as coisinhas, fico tão feliz de ver tanta gente talentosa com a mão na massa, me deixa muito estimulada!! 36ªsemana não é brinquedo não minha amiga, fora a ansiedade extrema!! Relaxa e aproveita para descansar bastante!! beijoss

Anônimo,  20 de outubro de 2009 às 15:48  

Eu já conhecia o carinhas e de fato tem coisas muito legais...fique lá babando. E nem falei que sou louca por canecas...afff

Luciana Casado 20 de outubro de 2009 às 16:04  

Menina!! Adorei as dicas!! Mesmo! Vou dar uma espiada!
Bjus, Lu

Anônimo,  20 de outubro de 2009 às 16:08  

Tudo lindo por aqui
Sucesso e paz
Beijos

Maris 20 de outubro de 2009 às 20:30  

Ana, as idéias são mesmo lindas!!! Quero uma caneca dessa pra mim!!!! Bjos, to sempre por aqui, viu?????

Ana Rosa 20 de outubro de 2009 às 20:46  

Lindas dicas, adorei os blogs. Como tem gente criativa... bjs

♥ Elaine Veiga ♥ 20 de outubro de 2009 às 21:12  

Eu vou lá conhecer ambos agora...
Beijinhos

Patrícia Martins 20 de outubro de 2009 às 21:38  

Oi Ana, ô eu di novo!
Não conhecia as meninas não! Mto legal a arte delas.
>>> Tô "babando" junto!
beijo beijo

Laély 21 de outubro de 2009 às 14:06  

Ana, como estou de cabelo curtinho, gosto colocar umas presilhas, ou tiaras, pra não ficar com cara de joãozinho. Essa que mostrou, tá muito linda!
Quanto à sua lerdeza, nem sei como você ainda consegue ficar debruçada em cima do PC...
"Quem avisa, amiga é": seus dias de blogueira animada estão contados...

Manu Demonti... 21 de outubro de 2009 às 15:23  

Aninha amei as canecas!! Lindas demais!!
Beijocas!

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP