Notícias daqui...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A colcha que virou tapete e agora virou uma manta-capa pro sofá. A ex-luminária do meu marido que continua intacta por falta de disposição e habilidade.O quadro foi trocado por um mais decente, cansei de aparecer pelada na sala. O piso do apartamento continua medonho e eu já estou conformada em ter que conviver com ele (não é meu mesmo nem vou morar aqui pra sempre).



O primeiro vidrinho se multiplicou e agora a família aumentou, olha só...

 

Essa parede lateral do corredor, entre a cozinha e a sala, ganhou esses dois quadros do meu artísta plástico gateeenho. Sou eu e ele ta? Pintados de palhaços,rs.



Comprei nas Lojas Americanas, esse porta biscoito que parece coisa dos istaites de tão fofo, por apenas  R$ 4,99. Alias, a Plasútil lançou uns produtinhos maravilhosos de potinhos pra cozinha. Achei uns em forma de frutas, legumes e verduras por R$1,99, trouxe alguns pra casa também!





Né linda?? Ta no cio, mas de prenha aqui já basta eu...




O varal aqui de casa anda nessas condições nos ultimos dois dias, tiro ate foto, de tão besta...Já já é hora de arrumar as malinhas!




Leitores do meu core, peço perdão pela ausência de visitas ta? Mas alem de não aguentar passar muito tempo aqui sentada (porque coluna doi, barriga pesa, o xixi pinga a toda hora e o sono anda desregulado), minha mãe chegou aqui em casa pra ajudar nessas últimas semanas, e como ela também não para a matraca, fica difícil um tempinho livre. Mas estou por aqui, lendo todos os recadinhos e emails carinhosos, tenkiú!!

23 comentários:

Amábile 15 de outubro de 2009 às 15:33  

que varal mais cute de roupinhas fofas bj

Luciana Casado 15 de outubro de 2009 às 15:35  

Adorei o porta bolachas! Achei muito fofo!! E as fotos de vocês estão demais!! Lindas!
Te cuida, tá?!
Bjus, Lu

Pri 15 de outubro de 2009 às 16:04  

sua casa é um xuxu Ana ... eu tenho uma manta, que já foi colcha e com a vinda do Leo, ou volta a ser colcha ou vira tapete do quarto dele... amo essas peças multifuncionais!!!

bjusss

Talita Dona Perfeitinha 15 de outubro de 2009 às 16:09  

Aninha!
Poesia... adoro!
Isso mesmo - fica feliz aí porque é temporário e um dia conseguimos tudo do jeitinho esquematizado. Eu me chateio às vezes com algumas coisinhas da casa alugada, mas depois percebo que por ora tá bom demais e que o dia que eu puder, vou poder, né? Eu também quando lavei as roupinhas do enxoval da minha filha, tirei fotinha do varal. A sensação é tão boa...
Daqui a pouquinho o Vinícius já está nos seus braços... Que bom que sua mãe tá aí com você.

Beijo grande,
Talita.

Roberta Mello 15 de outubro de 2009 às 16:17  

Ana, uma das coisas que mais me lembro com saudades, é de pouco tempo antes de ir para maternidade, ficar babando com as roupinhas no varal, imaginando elas recheadas por um gordinho fofo e aquele cheirinho de OLA, sabão para roupas mais cheiroso do mundo, beijos e curta isso mesmo...fotos lindas da sua casa!!

Rossy Dias 15 de outubro de 2009 às 16:28  

OI ana, seu cantinho é fofo,adorei é clorido.
boa hora pra vc com seu baby.
È comum agente baba mesmo quando vai ser maê, quando nasce então.....bjâo

Ricardo Rodrigues 15 de outubro de 2009 às 16:42  

se eu te chamasse pra escrever sobre seu assunto favorito em uma revista... oq vc diria?

ricardorrrodrigues@gmail.com

Nana 15 de outubro de 2009 às 16:53  

hehehehe hoje está indo para o correio, ufa até que fim, espero que chegue a tempo.
Bjss

Fê Milioli 15 de outubro de 2009 às 19:02  

oi ana!a do ro potinho plástico. como vou casar em janeiro comecei a comprar coisinhas fofas pro meu novo lar. e esses porta metades em forma de fruta foram as primeiras aquisições...pobrete mas alegrete hehehe!
teu blog é fofo!

♥ Elaine Veiga ♥ 15 de outubro de 2009 às 20:12  

Fico contente que esteja bem...Quantas roupinhas!!
Mãe fala mesmo e se a gente nao dá atenção já viu,né?
Beijos
Nani

Laély 15 de outubro de 2009 às 20:53  

Ana, eu encontrei esse porta-biscoito em loja de R$1,99, mas na cor verde. Assim, marronzinho, dá vontade de morder uma perninha, não?!
Só um aviso: o "criador de caso" lá de casa, que disse que meu lustre era brega, é o Vinícius! Portanto, prepare-se, porque eles são uns doces, mas, tão sinceros!...

Thaís Gouvêa 15 de outubro de 2009 às 21:17  

Oi Ana!
Tenho esse pote de biscoito do Shrek e tb foi amor a primeira vista na loja americana.
Que coisa mais linda esse varal de roupas de bebê hein!rs
Bjuus

Ana Rosa 15 de outubro de 2009 às 21:34  

Linda a sua casa, energia boa. Você tem que ficar muito orgulhosa do seu varal sim, é o começo de uma vida. bjs e boa sorte.

Lúcia 15 de outubro de 2009 às 21:46  

Morri de alegria!! Não conhecia esse site da casa china, hahahaha, vou me jogar!!
Valeu!
Bjins

Unknown 15 de outubro de 2009 às 22:06  

Adorei o quadros! os que estao tu e o marido !!! e que é ese boneco biscoito gigante!!! desuclpa nao ter pasado por aqui os ultimos dias, mas se tu pasa la no blgo vai entender =)
beijos Malu
www.malukreando.blogspot.com

Isis 15 de outubro de 2009 às 22:14  

Voce está num momento "fazer histórias".A gente espera voce voltar pra contar tudo depois.
Beijo.

Vivian 15 de outubro de 2009 às 22:18  

Ai que delicia de varal, o meu anda assim ultimamente. Pra qdo é o baby? Qual o nominho dele?
Bom parto e volte com fotinhos do rebento

bjks

Rose 16 de outubro de 2009 às 07:34  

oiiii apareceu a Margarida...kkkk tudo bem com vocês???? adoro cheirinho de roupa de bebê além de serem muito fofas também...adorei sua casa nova!
Bjinhus!!!

Ju Padilha 16 de outubro de 2009 às 08:05  

Ana,
adorei os quadros!!!!!
minha casinha sofre do mesmo problema... um piso feio até... acho que pr este motivo que a encho de detalhes!!!!
beijinho e respira fundo!!!

Fernanda Reali 16 de outubro de 2009 às 09:18  

Tenho vindo ler, mas não tenho comentado. Ana, fiz os vidrinhos com tecido e fita amarradinha que vi no teu blog. Quando postar a foto, ponho teu link no post. Pus teu link no post que fiz sobre decoração com espelhos.

Este blog é muito aconchegante. Tenho que passar e repassar por aqui sempre!

Criei um segundo blog, agora só para publicar meu artesanato. Quando puderes, vem conhecer.

http://artesanatopintart.blogspot.com

Bjs e tudo de bom!

Borbulhas Literárias 16 de outubro de 2009 às 20:56  

Lavando roupitchas de baby, né? Delícia! =)

Fabiana Lima 19 de outubro de 2009 às 17:17  

Eu adorei os vidrinhos! Amo vidrinhos!!! Poderia encher a casa com eles!...rsrs

Thais 19 de outubro de 2009 às 22:14  

Ei, adoro o blog de vocês (não esqueço da vovó!!!!), acredite, tenho um porta-biscoito desses, rosa, mais fresco impossível, coloquei até um post no meu blog sobre as coisas cor-de-rosa que adquiri no meu total pink descontrol! Claro que não podia faltar o mais fofo de todos.
Beijo grande e muitas felicidades com teu bebezinho.

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP