Felizes!

sábado, 17 de outubro de 2009

Olha que legal...

Em apenas 40 dias de bloguito, tivemos mais de 11.000 acessos, média geral de 360 visitas por dia, 209 inscrições no feed e 175 seguidores até o momento.

Amizades antigas foram reencontradas e novas foram feitas, só por isso já vale a pena compartilhar com todos que passam por aqui as nossas ideias e inspirações!Obrigada pessoas queridas, salve, salve!!!

*** Vovó agradece sorrindo, diz que adora essa brincadeira e manda um xerinho pra todos...


17 comentários:

Ypsilon Yvone 17 de outubro de 2009 às 10:20  

Parabéns pelo blog. Você esta sempre nos mostrando idéias para lá de inspiradoras.
Visitas e felicidades merecidas!
bjus

Solange Maia 17 de outubro de 2009 às 10:21  

Parabéns... e beijo nessa Vovó querida !!!!

Vanessa 17 de outubro de 2009 às 10:37  

Parabéns Aninha (posso te chamar assim?)!!! E é incrível essa idéia de dividir as atenções com a sua avózinha...já não tenho mais as minhas faz tempo...sinto saudades!!! E já to te seguindo!!
Beijo!!

Janete Pinho 17 de outubro de 2009 às 10:57  

Parabéns pelo sucesso! Merecido sucesso. Seu blog é muito bacana.
Bjooo

Roberta Mello 17 de outubro de 2009 às 11:31  

Parabéns Ana, isso é só uma consequencia do seu talento para fazer coisas bonitas, espero chegar lá com meu blog também, é tão gostoso né?? Beijos e sorte!!!

Tamy 17 de outubro de 2009 às 12:20  

aninha, vc é sucesso garantido sempre... adorei te reencontrar... beijos

Isis 17 de outubro de 2009 às 13:10  

Eu passo aquí todo dia pra me inspirar porque voce faz justamente o que eu mais gosto.
Voce prova que casa bonita não é questão de dinheiro, mas de criatividade.
Voce posta grandes idéias para bolsos pequenos.
Tenho visto blogs lindíssimos de casas maravilhosas, feitas com muito bom gosto e carinho também.
Não quero subestimar o trabalhos dessas blogueiras, mas convenhamos, quando a verba é grande, fica mais fácil né?
É porisso que eu acho que o seu sucesso é merecidíssimo.
Parabéns e beijo na vó.

Rosy Dias 17 de outubro de 2009 às 14:24  

ela merece....ela merece...A gente se endentifica com gente como a gente...xii fico a cara do Netinho, mas ta bom.bjusss

Juliana Cintra 17 de outubro de 2009 às 14:26  

Oi...
Primeiro adorei a sua casinha tá ficando uma graça! E com certeza você vai ter sua casa com um piso maravilhoso tá!!!
As prateleiras com saia ficou linda mesmo, bem sua cara!
E outra descanse bastante tá, vinícius tá chegando e depois que ele chegar você vai sentir saudades do tempo "livre", bem que será Um milhão de vezes mais feliz!!!
Bjs

Kelly Reis 17 de outubro de 2009 às 14:27  

Vocês merecem tudo e mais um pouco!
Sucesso sempre!
bjs

Andréia Sant'Anna 17 de outubro de 2009 às 15:43  

Ai que linda sua vózinha Ana... como é bom ter um avó né mesmo!? Saudades da minha vózinha.
Esse sucesso todo, é porque a netinha dela é muito querida na blogosfera. Parabéns!!! E manda um xerinho para a vózinha também. Bjks para as duas.

Ah! Também quero te convidar a participar do sorteio que estou fazendo para os meus seguidores, e como tenho a honra de tê-la como seguidora... gostaria muito de ter sua presença no sorteio. Bjks e tenha um ótimo final de semana.

Luciana Casado 17 de outubro de 2009 às 17:03  

Ai que legal!! Parabéns!!!
Bjinhos para ti e para vó!!

Fabiana 17 de outubro de 2009 às 20:29  

E claro que vai ter tantas visitas.. Um cantinho tão legal como esse! Parabéns e que cresça ainda mais!

Ana Rosa 17 de outubro de 2009 às 20:55  

Sucesso garantido, com esse astral e suas ideias, não poderia ser diferente. Bjs

Chez POPI 17 de outubro de 2009 às 21:48  

Q legal Aninha!!!
qdo é feito com amor é assim!!
Bjus da Paula

Lívia 18 de outubro de 2009 às 16:21  

Seu blog é uma delícia, conte com a minha visita sempre para fazê-lo crescer =)
Bju gde! =*

Dri 18 de outubro de 2009 às 19:42  

E tem selinho lá no Brigadeiro pra vc tb! Bjs

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP