Banheira Vitoriana para bebê...ooowww

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Olha pessoas, eu nem quero tá enchendo o saco de vocês com propaganda gratuita por aqui, mas me digam se tem como não mostrar uma coisa linda dessas? Banheira vitoriana para bebês...ooow...



 


A nova Banheira para Bebê Vitoriana Slipper é uma réplica perfeita da banheira clássica original e tem opções de pés de banheira em acabamento branco ou cromado. Esta banheira vitoriana para bebês foi recentemente lançada na mais importante feira para cozinha e banheiro do Brasil e consagrou-se como um dos maiores sucessos do evento. Além de uma linda peça para decoração do quarto da criança, a Banheira para Bebê Vitoriana Slipper foi desenvolvida com um amplo espaço interno para facilitar o banho do bebê. Fabricada em resina, a banheira é própria para bebês de até 1 ano e 6 meses.



 


A banheira é comercializada pela Doka Bath Works aqui no Brasil.
Fonte: http://www.dokabathworks.com

 

21 comentários:

Susy Alves 30 de outubro de 2009 às 13:21  

Ana, que coisinha mais cute, e pode??? imagina que principe dentro dessa mini banheira...hehehe!
Ah, ontem eu vi mas não tive tempo de comentar que lindo o post, a almofada, a tela, a caixinha tudo!!

bjuss =)

Amanda 30 de outubro de 2009 às 13:29  

Ai quero nascer de novo... quero ir para barriga da mamãe agoraaaaa.... heheheh

lindas Ana ...lindas....

Luciana Casado 30 de outubro de 2009 às 13:39  

Ai que fofa!! Eu já vi em algumas mostras de decoração mas não sabia que tinha para vender aqui no Brasil!
Queridona, só tem até amanhã para participar da promoção do meu blog!
Bjus para ti, Vinícius e Vó!

Siliani 30 de outubro de 2009 às 13:40  

É linda né esta banheira, eu comprei pro meu Arthur e está guardada pros filhinhos dele. Usei bem pouco está novinha.Tem fotos dela no meu blog.E como está o Baby?Beijos querida.

Roberta Mello 30 de outubro de 2009 às 14:03  

Coisa mais fofa Ana, já pensou??Só não sei se é prática, mas quem liga pra isso??
Beijos

Saron... 30 de outubro de 2009 às 14:31  

Oi Ana, que cut cut ...Muito bonitinha...
Bjos

Lu Magalhães 30 de outubro de 2009 às 15:34  

Jesuis Cristinho!!Linda demais!Mais deve custar os zóinho da cara!!
*Naquela foto esperamos o sinal fechar e corremos pra frente dos carros...hehe
Beijos

Maca 30 de outubro de 2009 às 15:51  

QUÉ FOFURA DE BANHEIRA!!!!

Talita Dona Perfeitinha 30 de outubro de 2009 às 15:51  

Só faltam de duas a quatro semanas pra ter seu Vinícus no colo, né Aninha? Coisa mais linda! ô ansiedade...

Todos os dias penso em você e desejo um parto tranquilo. E que o Vinícius chegue na hora certinha, trazendo muitas alegrias.

Estou muito feliz por você e cada dia mais amando suas postagens por aqui. Essa banheira é um luxo, né?

E aqueles tecidos fofos da outra postagem? Babei!

Um beijo grande,
Talita.

Juliana Cintra 30 de outubro de 2009 às 16:26  

Lindaaaaaaaaaaaa...
Eu não tenho uma, mais vou ver se consigo para meu filho quando for ter!rsrsrs...Quem sabe né!
Bjsssssssss

Rafaela Fajardo 30 de outubro de 2009 às 17:35  

Aaaah pena que meu pequeno já passou do limite de idade...senão iria procurar por aqui!!!Lindo demais!!!
Beijos Aninha

Unknown 30 de outubro de 2009 às 18:50  

Ai jesuis que mimo!!!!
adorei a primeira foto de conjuntinho =P
beijao MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Elizabeth Maia 30 de outubro de 2009 às 20:51  

Isso é que é glamour na hora do banho. Quero uma pra mim e outra pro meu baby (quando um dia eu engravidar!). :D

AROMA INGÁ - Dani Grossi 30 de outubro de 2009 às 21:21  

Ana da até vontade de encomendar mais um de tão gostoso que é preparar um cantinho pro nossos babyssss.
Bjsss!
Dani

Patrícia Martins 30 de outubro de 2009 às 21:47  

Ai!!! Ana, mas que coisa mais fofa.
essa banheira é muito cute cute mesmo!
risos
beijo (para ti) beijo (para a vó)
Tri

Andrea Guim 31 de outubro de 2009 às 09:37  

Oi, Ana!!
Ter uma banheira desta pra gente grande já é um luxo, e uma pro bebê é chic de doer!!!!
Linda e muito cute!!!
Beijins pra ti, papai e Vinícius!
Amanhã estarei na Feira de Ipanema até ás 3hs = ou -. Será que não querem passear por lá??
Beijins!!!

Taty Pelinson 31 de outubro de 2009 às 13:09  

Que legal Ana...amei isso.....

Tamy 31 de outubro de 2009 às 13:10  

pra vc q ama corujinhas: http://brownowls.blogspot.com/

Ana Paula Almeida 31 de outubro de 2009 às 14:56  

Lindas banheiras...mas uma vez vi uma matéria interessante sobre banho no balde para crianças. Tu já viu sobre o assunto? Qualquer coisa posso te passar link via twitter rsrsrs! bjos

Andréia Sant'Anna 31 de outubro de 2009 às 19:34  

Ai que coisa mais cute!!! Lindas!!! Ai Ana, visitar seu blog, ta me dando vontade de encomendar um baby para o cegonho; que acha??? rsrsrs Bjks

Unknown 31 de outubro de 2009 às 19:59  

que fofuura eessa banherinha! realmente nãao da praa não mostrar. Eu ja amava essas banheiras em tamanhos reais, mas pequenininhas são um sonho

beijos

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP