Kusmi Tea

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Não sei o porquê de algumas empresas brasileiras não investirem um pouco mais nas suas embalagens. Entendo que o custo aumenta e a maioria da populção não compraria um produto mais caro por causa de um "capricho decorativo" (sim, é pra esse fim que a gente quer uma embalagem fofa ne?), mas fazer latinhas "marromenu" bonita só em datas comemorativas é crueeeel!!!

Essa semana me deparei com essa empresa russa de chá, a Kusmi Tea. As latinhas não são lindas?? Imagina transformá-las em um vasinho de flores??
 
*** Vovó diz que tomaria o chá e deixaria as latas comigo. Mas como prefere um cafezinho, me pede com carinho que procure por latas decoradas do tal "pretinho", como ela gosta de chamar carinhosamente a sua bebida favorita.









4 comentários:

Faby Lima 21 de setembro de 2009 às 09:51  

Obrigada pela visita!
Que charme essas latinhas! Eu também sou louca por latas! Essas aí despertam a imaginação apra tantas idéias...
Bjs
Faby

Andrea Guim 21 de setembro de 2009 às 10:38  

Oi, Ana!!
Ficariam lindas na prateleira da minha cozinha!!!
Bjs!

Juliana Cintra 21 de setembro de 2009 às 12:56  

Realmente são maravilhosas...aqui só temos isso se for em importadora...é um terror! rsrs
Bjs

Unknown 21 de setembro de 2009 às 13:46  

Nossa senhora...
Concordo com Dona Edite. Café é tudo de bom! Mas com umas embalagens dessas, eu até faria um esforço pra tomar um cházinho, minha gente! :D
Adoro!
Bjocas,
carol

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP