Cores, ambiente e amarelo piriquito

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Por que eu gosto de cor? De ambientes coloridos e alegres? Por que fujo das cores neutras, do preto e branco e de tudo que seja muito clarinho e discreto?? Por isso ó...





 
 


 


E olha a diferença...






 

 



O melhor de tudo é que a gente se convence que não é preciso gastar muita grana com decoração. É só ter um tico de inspiração e imaginação e depois colocar a mão na massa. Tem tudo explicado e detalhado no Little Green Notebook, uma graça de blog.


*** Vovó agora diz assim: Mas Nana, pq vc não nasceu há uns 50 anos atrás, quem sabe assim a minha casa tivesse salvação. (Alow, era pra ter nascido no lugar do meu  pai?). E cismou que quando eu voltar lá em Recife terei que pintar sua mesinha lateral de amarelo piriquito.

12 comentários:

gamela presentes 23 de setembro de 2009 às 13:42  

Aninha, quanta diferença, cor é tudo!!!
Vai lá participar da minha Promô...
Beijocas.
Fátima.

♥ Elaine Veiga ♥ 23 de setembro de 2009 às 14:12  

Realmente cor dá vida,alto astral,eu amei ver que com tão pouco podemos mudar tanto...
Beijos
Nani

Juliana Cintra 23 de setembro de 2009 às 15:26  

Aproveita e avisa quando vinher para Recife para te fazer uma visitinha!
Adorei...
E ai gostou da idéia da luminária?
Bjs

Rose Sena 23 de setembro de 2009 às 16:02  

Olá Ana,fiquei muito feliz em te achar denovo na blogsfera,e ainda por cima com esse blog lindo.
eu tbm amo cores acho que dar mais vida não só noa ambientes mas em tudo.
bjs

Unknown 23 de setembro de 2009 às 17:32  

Amarelo piriquito rsrsrsrs adorei! ë bonito tudo colorido... mas nao sei sou basica =) gosto de coisas discretas e um toque colorido aqui e acolá =)
beijao Malu
www.malukreando.blogspot.com

Dri 23 de setembro de 2009 às 19:15  

Amei as imagens ,adoro cores fortes acho que dá alegria!Parabéns ta tudo lindo aquiiiiiii!Bjão pro c!

Andréia Sant'Anna 23 de setembro de 2009 às 19:35  

Oiee..,
Aninha porque vc não me falou antes desse blog mara??? Adorei a postagem, principalmente o amarelo piriquito... e também o blog por inteiro. Já virei seguidora daqui. Bjks

Chez POPI 23 de setembro de 2009 às 20:22  

Querida!!! também amo cores!!!
Aninha, vc tem recebido os meus comentários?? é q eles sempre voltam para mim como se a sua caixa de mensagenm estivesse cheia!!!
bjus, Paula

Nana 24 de setembro de 2009 às 06:50  

hehehehe está melhor amiga?!
Quando li Nana pensei que era eu hahahaha
Adorei a dica, olha, hoje o vini poderia ser o seu pai já pensou, que papo de doido.
Bjssss

Andrea Guim 28 de setembro de 2009 às 16:15  

Oi, Ana!!
Este móvel antigo pintado em azul turqueza está ma-ra-vi-lho-so!!! E por falar em antigo, já foi passear na feira de antiguidades da Praça VI, no centro??? Ahhh!! Dá vontade de comprar tudoooo!
Beijins!

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP