2 Objetos e 6 opções.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Malas pequenas, antigas e pop:
Por que não usá-la  aberta em seu lavabo, guardando alguns objetos pessoais de higiene,  toalhinhas de rosto, suas caixas de bijouterias ou sei lá mais o que?? Pendura uns espelhinhos na parte superior e o charme tá feito. 



Essa opção jé é bem conhecida, mas continua valendo! Pra quem tem uns malões assim guardados e ocupando espaço no armário, taí uma idéia bacana e super funcional. O bom é que vc pode deixar todos os "cacarecos" escondidos dentro da mala e ninguem vai perceber ne?




Confesso que acho essas malas prateadas, pop e chamativas, horríveis!!! Mas né que aqui ela ficou bonita? Virou armário e abalou.






Bancos velhos, abandonados e tal:

Eu to achando um luxo essa onda de pintar móveis com cores berrantes e esse banquinho  parece aqueles de praça de interior, então não deve ser muito difícil de encontrar (deixe o da praça, na praça). Aqui ele fica como apoio no final da cama (não sei o nome dos móveis que realmente são feitos pra essa função).
 



O banco que virou biblioteca. Por que não?? Imagina só: aquele cantinho vazio da sala, onde não cabe uma estante mas cabe um banco, rá! É só manter organizado os livros e objetos de decoração e impedir qualquer ser "não pensante" de sentar em cima dos seus livrecos.




No hall de entrada, elegantemente...




*** Vovó não entrou no msn hoje pra falar o que achou dessa postagem, fica pra próxima.

12 comentários:

Juliana Cintra 17 de setembro de 2009 às 15:37  

Adorei a idéia dos bancos...na casa da minha mãe tem um jogado vou esperimentar dar uma repaginada!
Bjs

Unknown 17 de setembro de 2009 às 16:39  

adorei as fotos e a ideia do banco bj

Unknown 17 de setembro de 2009 às 17:54  

Dona Edite vai amar quando ver essas idéias!!!
Mas tenho certeza que ela irá perguntar se a neta dela quer aquele malão que ela tem! :D
Bjocas,
Carol

Unknown 17 de setembro de 2009 às 18:51  

Ana amei a primeira mala.. mas eu nao usaria ela assim nao =P Usaria como mala mesmo que bonita ela! Nao sei essa de usar mala ainda nao me convence, até pq malas desse estilo já nao se compram como antes... Beijao Malu
www.malukreando.blogspot.com

Rosangela 17 de setembro de 2009 às 20:17  

Ola amei estas idéias, tudoo vou voltar sempre beijinhos...

Maris 17 de setembro de 2009 às 21:43  

Ana, já acompanhava vc no Caroço da Pitanga (to ansiosíssima pelo nascimento do Vinícius!!!) e agora to acompanhando por aqui!!! Meu blog é sobre decoração e afins tb!! (se bem que meu último post foi uma receitinha de bolo de chocolate!!!)... To adorando o seu novo blog!!! Muito fofa a idéia de fazer o blog junto com sua vovó!!! Minha vovózinha linda num se anima não, pra ela internet é soh um nome novo no vocabulário e ela num sabe muito o que significa não, só que a gente consegue achar qualquer coisa nela e falar com quem tá longe sem gastar telefone!!! O negócio dela é televisão... Mas de vez em quando eu carrego algum dos objetos lindos e cheios de história da casa da minha vó pra minha casa!!!!

Quanto a moda de pintar móveis com cores berrantes, to com a idéia fixa de comprar uma cadeirinha de madeira antiga pra pintar de vermelho!!!!! Ai, ai... Um dia coloco em prática!!!
Bjos!!!!!!!

Ana Rosa 17 de setembro de 2009 às 22:27  

Sabe eu adoro esses antes e depois, reutilização de moveis antigos, depois de muitas cores. Adoro.
bjs

by Ana Claudia 17 de setembro de 2009 às 22:35  

Nossa!!! Adorei te conhecer, sua historia com a vovó, a minha tem 95 e sempre arrumou muito a casa, Dona Odete era estilosa demais, ficou viúva cedo e aí minha filha ninguem segurou ela.
Adorei suas idéias e dicas. Adorei, já to te seguindo p/ ver suas novidades.
Bjs mil.

by Ana Claudia 18 de setembro de 2009 às 09:28  

Que bom que gostou da Maleta e brigadin pela visita. Volte sempre que desejar.
Bjks

Faby Lima 18 de setembro de 2009 às 14:02  

Gostei muito do seu blog e também da historia da sua vó...rsrs
As idéias são muito legais e possiveis, o que é tão difícil de encontrar.
Sempre vou estar por aqui.
Bjs

Cynthia Le Bourlegat 29 de setembro de 2009 às 15:52  

Oi Ana, conheci seu blog hoje e adorei! Vou segui-lo,melhor vou persegui-lo rs. beijos

( Sol) Soelaine Andrade Zimmermann 10 de outubro de 2009 às 17:16  

gostei muito deste post e de muitos outros, estou seguindo viu ;)
E eu tenho duas banquetas de madeira, q minha mãe não me deu emprestou, (pode isso?)então vou tenrar fazer algo com elas sem modificar definitivamante!
PArabens pelo blog!

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP