Resultado do sorteio e o meu carinha de 30 dias...

domingo, 13 de dezembro de 2009

Eu adoraria fazer o sorteio com meu gato tirando o papelzinho, mas acho que fui songa-monga demais em achar que um bebê de 1 mês (completado hoje...eeee) colocaria a mãozinha no saquinho e sortearia na maior agilidade a felizarda. Desisti do vídeo e fiz do modo tradicional mesmo, pelo Random.Org.
De quebra o Vini aparece por aqui no auge dos seus 30 dias. Tem como não amar?




E a querida que foi a 12° a comentar foi a Marina!! Parabéns Má, espero que a Bia seja uma menina que ame leitura e ainda mais a natureza! E pra quem se interessar, o livro Nina e a tartaruga, pode ser adquirido através do email: ninaeatartaruga@gmail.com.

Aproveitando pra agradecer mais uma vez a todos as amigas que perguntam nos coments sobre esse carinha aí, ele ta um fofo...Dando muito trabalho e deixando sua mãe piradona, faz parte neah? E povis, tem paciência comigo vai, prometo que passarei  nos blogs de vocês, é que a mamis de primeira viagem aqui anda enrolada demais da conta... 


21 comentários:

Anônimo,  13 de dezembro de 2009 às 22:50  

Meu Deusssssssssss!!!! Que coisa mais linda!!!! Que olhar sedutor!! Rsrsrs. A mamãe dessa lindeza deve babar o dia inteiro né!!

Bjoks
Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Fernanda Reali 13 de dezembro de 2009 às 23:11  

Lindo e fofo, parabéns!
Beijos e tudo de bom para vocês!!!

Tamy 14 de dezembro de 2009 às 00:04  

oi queridona, saudades de vc!!! como andam as coisas... não tenho conseguido acompanhar o blog... mas estou me esforçando!!!! beijos mil!!!

Luciana Casado 14 de dezembro de 2009 às 00:07  

Ai que coisinha mais fofa!!! Adoro o Vini!!!
Parabéns para a Marina e sua querida Bia!!!
Bjus, Lu

fátima 14 de dezembro de 2009 às 00:11  

que menino mais lindo!!!!! eu ando meio lerda nos blogs, e ainda não tinha visto essa coisa fofa.
parabéns, seu filho é mesmo um gato!

bj

Marina 14 de dezembro de 2009 às 00:12  

Rááááá!
Que alegria!
São os caminhos do Vini e da minha pequena se cruzando desde miudinhos! hahahahahaha
Nossa, fiquei mt feliz dela ter ganhado o livrinho!
E o que eu precio fazer?
bjs

Laura 14 de dezembro de 2009 às 01:11  

Seu bebê é muito lindo. Parabéns. Não tem como não babar. Bjs.

Unknown 14 de dezembro de 2009 às 08:16  

o seu carinha é demais de lindinho e fofo, curta muito ele nesta fase porque passa rápido demais e depois dá saudade, viu?!

bjs
Ju

Marina Mott 14 de dezembro de 2009 às 08:25  

Que fofo!! Lindo mesmo!!
Parabéns para minha xará, ganhou um lindo presente!!

leticiafumis 14 de dezembro de 2009 às 10:58  

Aiiiii que amor teu Baby!!!!

Parabéns pra quem fez!!rsrsrs
Bjux!

Studio Baunilha 14 de dezembro de 2009 às 11:02  

Ana que delícia de filhote! Ele está lindo e muito fofoooooooo, parabéns querida! Sei exatamente o que está passando, hehehe... Mas é gratificante não?
Super beijo!

coruja 14 de dezembro de 2009 às 12:32  

Parabéns mamãe, seu filho é lindinho mesmo. Babe bastante pq eles crescem rápido demais.
bjks ....Ana Lúcia

Tauana 14 de dezembro de 2009 às 14:16  

Ana seu filhote é muito lindo!! Que delícia!! Tô apaixonada rs.
Bitoquinhas pra vcs!!!

Ana B 14 de dezembro de 2009 às 15:39  

Lindo. Até sinto o cheirinho bom de após o banho.... Deus abençoe vcs

Maca 14 de dezembro de 2009 às 17:11  

QWué fermosura de bebé, ja un mes!! cómo pasa o tempo.
Beijos

Thaís Gouvêa 15 de dezembro de 2009 às 10:11  

Ana eu sei que vc sabe disso, mas eu preciso dizer que seu filho é lindo!rs
Bjus nos dois

Juliana Cintra 18 de dezembro de 2009 às 12:00  

Meu Deus...que lindo Ana.
Abençoada seja!!!
Ana perdoa mais esse fim de ano tô sem tempo para mandar a casinha de vini, ela tá pronta mais eu quero te mandar um presente também, já sei o que é, só falta tempo para comprar, compreende minha demora tá, mas assim que passar esse furdunço de fim de ano, vou conseguir ir na loja para comprar um presente para você. Eu ando meio sumida por aqui, passei um tempo mal, mas agora tô bem e voltando.
Bjsssssssssssssssssssss
E tô muito feliz que está tudo bem!

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP