Cambada cabana

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Minha cambada querida,


Que a decoração da sua casinha, o peru da ceia e os presentes do shopping,  seja  apenas detalhes  e que o amor e a  comunhão em família faça a diferença nesse dia!! Desejamos um belo natal, lotado de muita harmonia e alegria pra vocês.


 P.S: Adorei essa foto. Não sei se estou meio surtada com o espirito natalino, mas pra mim é uma cabaninha-árvore de natal, hohoho!
P.S (de novo): O título da postagem foi só pra ser " A diferente" e não colocar "Feliz Natal". Coisa de gente que acha que é exclusiva sabe? Doentinha...

P.S (de novo, eita gota!): Quer espiar meu presentinho?? Clica aqui.

6 comentários:

Ana Rosa 24 de dezembro de 2009 às 16:37  

Feliz Natal para você e sua família, que esse ano, cresceu e se tornou mais linda e feliz. Bjs

Cynthia Le Bourlegat 24 de dezembro de 2009 às 17:24  

Aninha querida! Boas festas pra vc e sua família! Que presente fofo que vc ganhou esse ano, hein? Um principezinho, Deus o abençoe sempre! gde abraço
Cynthia

coruja 24 de dezembro de 2009 às 19:28  

Passando para desejar a vc e família, um Feliz Natal, que garanto será um dos melhores com a chegada do seu principezinho. Bkjs Ana Lúcia

Luciana Casado 24 de dezembro de 2009 às 19:34  

Oi Aninha!!! Quero te desejar uma noite muito linda e abençoada perto da pessoas que tu ama!!
Bjus, Lu

leticiafumis 25 de dezembro de 2009 às 11:12  

Aninha!!! Obrigada pelo carinho do teu blog!! Você, assim como outras novas amigas me mostraram um novo mundo cheio de delicadezas e alegria!!

Que seu Natal seja pleno de alegria e amor, assim como todos os dias do Ano Novo!!!

Bjux!

Anônimo,  26 de dezembro de 2009 às 00:31  

Oiii Aninha querida!

Muito legal essa cabaninha-árvore de natal! heheheh ^^

Obrigada por ter me visitado la no meu blog, viu? E também por ter falado que eu estou na direção certa! Fico muito feliz em saber disso e ainda mais por você, que eu admiro muito mesmo!
E também adorei aquela idéia da janela como porta recados ^^ que bom que você gostou!!

Como tá o filhote?

Feliz natal e um próspero ano novo pra você e sua família!! Tudo de bom, linda!

Bejo. ;D

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP