A cabeceira mais linda do mundo

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Fala aí...você já viu porta em tudo que é canto e de tudo que é jeito, mas que tal essa na cabeceira da cama??
Como se não bastasse, a pessoa tem ideias fofas e coloca um varalzinho onde vai pendurando as crafitices, os objetos amados, fotos, postais... E pra humilhar as pessoas que tem uma cama box embaixo de uma janela encostada em uma parede branca sem graça (eu?), a cidadã complementa a decoração com um vasinho de flores pra perfumar o ambiente...

Babando amarelo periquito de tanta inveja!





 

 

 

 

 
 




 


***Vovó me ofereceu a porta do quartinho da bagunça que fica lá nos fundos do quintal (Como assim Bial?)

39 comentários:

Paloma 8 de dezembro de 2009 às 09:49  

QUE COISA MAIS LINDA!!! Estou aqui, babando igual. bjos
Paloma e Isa

*gil de bessa 8 de dezembro de 2009 às 10:09  

Ah eu quero pra mim, assim até com os trabalhinos dela, please.... OI Aninha, espero que esteja tudo bem com você eo bebê, e os pontinhos? Um grande abraço...

Rosana Sperotto 8 de dezembro de 2009 às 10:09  

Ô meu Deus, mas é lindo demais!!! Entro na babação... Beijo

Priscila Ferreira 8 de dezembro de 2009 às 10:37  

Uma graça a ideia, dá pra trocar os acessórios de acordo com o estado de espírito!
(Só eu achei aquela libélula aterrorizante?! hehe)
Bjus
Pri

Rafaela Fajardo 8 de dezembro de 2009 às 11:03  

Aninhaaaaaa
Saudades de vc,mama!!!
Entao...eu babo tb nesses fofurices...ai,ai...e eu ainda tenho marido moderno (amante da Bauhaus) imagine?odeia essas coisas mimosas...fazer o que ne? Ver com os olhos e lamber com a testa...hihihi
estou com saudade de vc la no Casa,viu?sEi que deve estar superrrrr ocupada com o Vini lindo maravilhoso morrendo de gotoso...hahahahha
mas quando der aparece,ta?
bitocas

ROSA GLACE 8 de dezembro de 2009 às 12:00  

Linda ousada e criativa,a cama perfeita para sonhar.bjs

Fê Dutra 8 de dezembro de 2009 às 12:15  

Uma cabeceira que dá pra customizar.
Ah! Eu quero.
Beijão em ti e no Vinícius.

Magridt Gollnick da Luz 8 de dezembro de 2009 às 12:26  

mas essa exposição sucessiva é realmente uma humilhação...to arrasada com tanta criatividade esfregada em minha cara. hehehe

muito tudo!

ATRAIU MEU OLHAR!

BJ

http://atraiumeuolhar.blogspot.com/

leticiafumis 8 de dezembro de 2009 às 12:59  

é incrível como a criatividade não tem fim!!! O detalhe do vasinho...idéia anotada pra quando eu tiver minha cama!!! (só sofá cama por enqto aqi em casa, hihihi)

bjux!

Roberta Mello 8 de dezembro de 2009 às 13:30  

Eu querooooo!!! To babando uma revoada de araras azuis, que coisa mais bacaninha!! Vou ter que tentar dar uma imitada basica rsss, beijos!!Vinicius está bem??

Saron... 8 de dezembro de 2009 às 14:28  

Oi Ana, que bom que vc esta de volta.Adorei essa cabeceira,o gente mais criativa.O legal é que dá pra vc mudar a decoração da cama.
Bjos

Anônimo,  8 de dezembro de 2009 às 15:09  

É... Eu tambem estou assim babando pela cama e pelo blogger: Lindo. Parabéns Bjux

Bianca Ladyhawke 8 de dezembro de 2009 às 15:14  

Coisa linda!! E essa colcha tb tá show!! bjs

Luciana Casado 8 de dezembro de 2009 às 16:20  

Oi Aninha!!!
Eu adorei essa ideia, super criativo e lindo!!!
Bjus, Lu

Eliane Prado 8 de dezembro de 2009 às 16:43  

Lindo mesmo, a simplicidade que dá vontade de ir pra casa da vó em busca de paz!Bjos e visita o SuperNany, se vc poder seguilo vou adorar ter uma das melhores blogueiras desse pa´s como minha seguidora!

Jaci Sales 8 de dezembro de 2009 às 17:36  

É bonito, mas dá um aspecto tão bagunçado...

PS: Eu te sigo no twitter mas acho que é a primeira vez que to comentando aqui!

Tauana 8 de dezembro de 2009 às 19:26  

OIe Ana e a vida de mamis como anda?? Delícia!!
Amei a cabeceira, muito legal com as fotos..
Bitocas!!!

Má Leite 8 de dezembro de 2009 às 20:41  

olá!!

gostei demaaaaais!!!
o duro é assim, estou na mesma q vc... com a cama box encostada na parede ..... é fogo!
e pq será q se a gente coloca uma dessas em casa naum fica igual???
eh d dar inveja mesmo!heheheh

PS: adoro seu blog!!!

Vero Kraemer 8 de dezembro de 2009 às 22:17  

Ana, eu querooooooooooooooooooooo esta cama inteirinha!!! meu Deus do céu, fiquei louca!!!
Beijão
Vero

Tamy 8 de dezembro de 2009 às 22:24  

queridona, suas atualizações não estao aparecendo pra mim... tô perdendo posts perfeitos!!!!


beijos

Anônimo,  8 de dezembro de 2009 às 22:39  

é de babar colorido que nem arco-íris, muito, muito lindo!
Bjo
Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Blog de Artesanato da Vila do Artesão 8 de dezembro de 2009 às 23:05  

Se juntar a baba de nós duas vai dar um alagamento. Essa é genial!!!
Abraço,
Cris Turek

Driks Barreto 8 de dezembro de 2009 às 23:11  

Nossaaaaaaaa linda de mata de inveja...rsrsrs
Eu super quero!!!!rsrsrs Bju seu blog é muito bacana.

Manu Demonti... 9 de dezembro de 2009 às 01:56  

Literalmente a mais linda do mundo!!!
Mil e uma utilidades!!!
Beijocas Aninha...

Juju 11 de dezembro de 2009 às 01:56  

A cabeceira e o varalzinho são um charme. Mas o restante é muita informação pra mim...kkk
Bjos

Anônimo,  11 de dezembro de 2009 às 14:59  

Vo pedi pro papai noel um desse!! gamei nas estampas das almofadas!!!

Andrea Guim 11 de dezembro de 2009 às 18:28  

Oi, Ana!!
Não só a cabeceira, mas as roupas de cama e tudo mais!! Adoro esta coisa que ela faz de produzir a cama e fotografar. O máximo, né?!
Beijins pra você o pro Vinícuis!!!

Ivonete 12 de dezembro de 2009 às 00:44  

Parabéns !!! Amei a criatividade Também babei !!!
beijocas

Videcorando 12 de dezembro de 2009 às 13:22  

amo madeira de demolição
lindooooo
bjinho
videcorando

la verdad oculta del ser 12 de dezembro de 2009 às 17:02  

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...VENGO A DESEARTE
........|000|...FELIZ NAVIDAD
........|000|...LLENA DE LUZ Y AMOR
........|000|...Y PROSPERIDAD
........|000|... FELIZ AÑO NUEVO 2010
.........\00/.... Q ESTE AÑO SEA CARGADO
..........\0/..... DE BUENAS VIBRACIONES Y BUENOS DESEOS
...........||...... PARA TODOS, SON LOS SINCEROS DESEOS
...........||...... DE ANA
...........||......
.........._||_....FELI... FIESTAS!!!
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★¡¡¡Feliz Navidad!!!

branca rotelli 12 de dezembro de 2009 às 18:04  

Fantástica cabeceira!!! Arrasou!!

Kris Kabral 12 de dezembro de 2009 às 22:41  

Quanta criatividade, né?! Nunca imaginei uma porta como cabeceira de cama...rs!!!
Mas tá aprovadíssimo...amei!!!
Bjokas

Chris - da Chria 13 de dezembro de 2009 às 18:43  

Oi Ana!
Ainda em tempo, Parabéns pelo lindo Vinícius!!!!!!!!!
Que Deus o abençoe!
Muitas descobertas maravilhosas pra vocês!
bjos
Chris da Chria

Bia Cardeal 16 de dezembro de 2009 às 19:24  

maravilhoso!!! amo portas velhas, janelas, móveis, geladeiras, e todo cacareco que puder imaginar! meu marido tem calafrios qdo descubro algo assim que ninguém quer mais! hehe! seu blog é delicioso, alimenta os olhos e a alma! parabéns pelo filhote fofo tbm!!

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP