Moooito Louco e lindo...

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tudo bem que eu e vovó precisaríamos ter um "q" de design pra fazer um móvel assim, mas acho que com luta, perseverança e muita coisa acabada, a gente até conseguiria viu? Eu achei lindão e acho que pode servir de inspiração pra quem tem muita coisa velha em casa esperando pra ganhar uma repaginada.Não precisa ser um móvel tão grande assim, pode ser uma versão mais simples, usando uma mesinha acabada, um fundo de gaveta, uma janela que ta indo pro lixo. A dica é estudar o móvel primeiro, ate porque você pode complementá-lo usando chapas de mdf que vc encontra em qualquer Leroy da vida, já cortadinho com as medidas que você quiser e com um precinho bem justo.

A idéia foi do Thomas Wold, colunista da ReadyMade. Vocês encontram dicas, do próprio, aqui.



 

6 comentários:

Margaret 28 de setembro de 2009 às 16:51  

E la vem dona Ana povoar minha cabeca com mais ideias...diga-se de passagem ideias super bacanas...
ameiiii
beijocas

anamineira 28 de setembro de 2009 às 18:42  

Ana, passei os zóis no seu blog e ammmeeeeiii!
Esse reaproveitamento de coisas aí em cima ficou super bacana.
Um abração mineiro,

Zuleide Felisberto 28 de setembro de 2009 às 22:39  

oie boa ideia..

tem selinhu no meu blog vc!

Loja Casinha Feliz 27 de outubro de 2009 às 21:18  

Estou paseando pelo teu blog...rs
Muitas coisas lindas e idéias geniais.
Tenho alguns móveis antigos, já dei uma repaginada em alguns e faltam umas cinco peças. Estou pensando o que fazer...
Bjs

Postar um comentário

A Casa recomenda

Selo Vila

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP