Em construção

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Claro que vocês estão notando ne??
Então, assim que tiver tudo prontinho a gente volta, bem rapidão!!

Já adianto que vamos comemorar essa mudança em grande estilo, com uma parceria nova e um sorteio maravilhoso logo na primeira semana de janeiro.

Ótima virada de ano procês...


Read more...

Xadrez de casinha

domingo, 27 de dezembro de 2009

A fofurice fez parte da exposição The Art of Chess, do Reykjavik Art Museum, no comecinho desse ano. A artista plástica Rachel Whiteread (quem criou essa versão "casinha") e mais outros artistas contemporâneos, interpretaram de formas variadas o xadrez e seu critério mais relevante: a hierarquização das peças.






Lindo não? Não sei jogar nadica de nada do jogo, mas o tabuleiro fica lindo até pra decorar.

***Vovó nunca gostou de jogos, não se interessa nem por dominó, mas arriscaria um xeque mate na tábua de passar. 

Tem mais aqui.

Read more...

A guirlanda do ano.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Como o natal só acaba as 23:59, ainda podemos falar dele neah?
Posso eleger a minha guirlanda favorita de 2009??



Não que eu tenha alguma habilidade com qualquer item acima, mas é que amo gente com criatividade na cachola.

***Vovó diz que a guirlanda deve ter sido feita por uma velhinha costureira, que os materias são bem típicos de gente da sua idade (oi?). 

Link

Read more...

Cambada cabana

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Minha cambada querida,


Que a decoração da sua casinha, o peru da ceia e os presentes do shopping,  seja  apenas detalhes  e que o amor e a  comunhão em família faça a diferença nesse dia!! Desejamos um belo natal, lotado de muita harmonia e alegria pra vocês.


 P.S: Adorei essa foto. Não sei se estou meio surtada com o espirito natalino, mas pra mim é uma cabaninha-árvore de natal, hohoho!
P.S (de novo): O título da postagem foi só pra ser " A diferente" e não colocar "Feliz Natal". Coisa de gente que acha que é exclusiva sabe? Doentinha...

P.S (de novo, eita gota!): Quer espiar meu presentinho?? Clica aqui.

Read more...

Mais outro

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Da série: "Armarinhos que fazem a minha cabeça". Lembram desse outro aqui, o rosa chiclete?



E esse complemento abaixo heim?? Sofre junto comigo por um desses, sofre...

Link

Read more...

Casinhas na caneca

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Estou chocada!



 

 

Pra quem curte ter trabalho mas depois sorrir feliz, o tuto ta aqui, com receita e até o molde das casinhas. Claro que as prendadas dos biscoitos e afins podem adaptar a receita neah? O difícil vai ser ter coragem no coração pra comer uma dessas...

Read more...

Ideias básicas para o natal...

Sem desculpas, ainda dá tempo de colocar a mão na massa...

Árvore com canudinhos (vai dobrando e juntando que você consegue...)



Árvore com roupinhas... Tutorial aqui.




Canequinhas cheias de bombons amarradas com fitinhas fofas na escada




Frutas que decoram, simples assim:



 

 Para as amantes de cupcakes



 Tá sobrando bola? Aquelas do ano passado??



Uma porta toda lindona com  postais e cartões de natal




*** 02:40 da manhã. Vovó diz que nesse horário não tem opinião.Rs.



Read more...

Fru-fru

domingo, 20 de dezembro de 2009

Eu gosto de um fru-fru viu? É fácil demais de fazer, clica aqui e aprende. Ainda fica lindo pra substituir as velhas bolinhas de natal da sua árvore.


 






Read more...

Vem na gente...

sábado, 19 de dezembro de 2009

Aaaaaah vocês já sabem do concurso que tá rolando lá no Casa.com.br, não sabem?? É que to atrasadinha e com certeza todo mundo já viu os outros blogs participantes postando e pedindo seus votos.Ó gente, sou ruim pra caramba nessa coisa de puxar sardinha pro meu lado, fazer campanha pra mim mesma e não tenho pretensão nenhuma em achar que a minha postagem foi a melhor de 2009. Mas...Os vidrinhos ficaram bonitinhos, facinhos de fazer e super de bem com a natureza, alem de mega decorativos, diz ai...merece sim vai...




A parada é a seguinte: O blog que mais receber votos ganha o livro Curso de Decoração da Casa Claudia e as pessoas que votaram nele também concorrem a um exemplar.



A Vó tá toda empolgada com o livrão de decoração que podemos ganhar (nós duas e vocês) e euzinha sonho com esse livro dia e noite, abafa! Votem no nosso bloguito lá na enquete, é rapidão, sem nenhuma frescura de preencher trilhões de coisas (só nome e email).

Vocês não querem deixar uma senhora de 90 anos deprê, querem? Não querem que meu leite seque neah (gostei dessa viu Jane Murback)? E também querem concorrer ao livrão? Então, vem na gente sem medo de ser feliz...rsrsrs!


Pra votar clica aqui.
Lembram do post dos vidrinhos?? Clica aqui.

Ahhh, já já vem post decente , eu to viva sim...Marido prometeu que amanha o Vini é todo dele e eu sou toda do blog.

Read more...

É pra se mostrar...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Toda pessoa que ama decoração meigasingela curte umas louças dando as caras, diga se não é verdade?!
Mas é necessário ter umas peças lindas assim neah? Não adianta colocar o Marinex, o Duralex (esse ai a gente esconde bem escondido).Tem que ter cor digna, florzinhas encantadoras, poás apaixonantes e muita delicadeza nas peças.







 












 

Read more...

Resultado do sorteio e o meu carinha de 30 dias...

domingo, 13 de dezembro de 2009

Eu adoraria fazer o sorteio com meu gato tirando o papelzinho, mas acho que fui songa-monga demais em achar que um bebê de 1 mês (completado hoje...eeee) colocaria a mãozinha no saquinho e sortearia na maior agilidade a felizarda. Desisti do vídeo e fiz do modo tradicional mesmo, pelo Random.Org.
De quebra o Vini aparece por aqui no auge dos seus 30 dias. Tem como não amar?




E a querida que foi a 12° a comentar foi a Marina!! Parabéns Má, espero que a Bia seja uma menina que ame leitura e ainda mais a natureza! E pra quem se interessar, o livro Nina e a tartaruga, pode ser adquirido através do email: ninaeatartaruga@gmail.com.

Aproveitando pra agradecer mais uma vez a todos as amigas que perguntam nos coments sobre esse carinha aí, ele ta um fofo...Dando muito trabalho e deixando sua mãe piradona, faz parte neah? E povis, tem paciência comigo vai, prometo que passarei  nos blogs de vocês, é que a mamis de primeira viagem aqui anda enrolada demais da conta... 


Read more...

Nuvem de bexigas

Eu não sei quem nesse mundo chama essas bolas de bexigas, só sei que na minha terra é bola de festa e nada mais...Vamos ao post:

Bola de festa + cola de papel de parede (de acordo com a tradução do post original, mas daqui pra nós, tentaria com a velha e boa cola branca) + fio ( tá valendo o fio que você escolher) + paciência, um sofá gostoso e a sua novela favorita ( acrescenta também uma coca zero gelada pra ir bebendo).

Daí é só começar a dar voltas e voltas com o fio na sua bolinha semi-cheia e depois fazer um arranjo bem caprichado e pendurar naquele canto charmoso do seu cafofo.






 ***Vovó sugere que seja feito na decoração de final de ano, com direito a estourar na virada...

Read more...

A cabeceira mais linda do mundo

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Fala aí...você já viu porta em tudo que é canto e de tudo que é jeito, mas que tal essa na cabeceira da cama??
Como se não bastasse, a pessoa tem ideias fofas e coloca um varalzinho onde vai pendurando as crafitices, os objetos amados, fotos, postais... E pra humilhar as pessoas que tem uma cama box embaixo de uma janela encostada em uma parede branca sem graça (eu?), a cidadã complementa a decoração com um vasinho de flores pra perfumar o ambiente...

Babando amarelo periquito de tanta inveja!





 

 

 

 

 
 




 


***Vovó me ofereceu a porta do quartinho da bagunça que fica lá nos fundos do quintal (Como assim Bial?)

Read more...

Mudando de assunto + Sorteio

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

GENTE, FICA ADIADO O RESULTADO PARA O DOMINGO OU SEGUNDA OK? É QUE TO ESPERANDO A BOA VONTADE DO " TIRADOR DE PAPELZINHO", QUE TA NO MAIOR ENJOO PRA GRAVAR O VÍDEO, TODO CELEBRIDADE...CONTO COM A COMPREENSÃO DE VOCÊS E OBRIGADA A TODAS QUE PARTICIPARAM...

Para começo de conversa: Não quero que meu pequeno seja um louco destruidor da natureza. Já jurei de pés juntos, que irei educá-lo para que seja um cidadão consciente e responsável ambientalmente. E de que forma começar a estimular nossas crianças a respeitar e preservar o mundo (Já que somos tão incompetentes pra isso)?

Bem, pode ser através da leitura (e dos nossos bons exemplos, neah?) e é por isso que estamos mudando de assunto um pouco por aqui (decoração) e iremos sortear para o povinho amado e amante desse blog, um exemplar do livro "Nina e a Tartaruga", gentilmente cedido pelos autores, Cláudia Prosini e Thiago Lyra, através do portal Casa.com.br. Quem se interessar "à beça de montão" pelo livro e quiser adquirí-lo, pode mandar email para ninaeatartaruga@gmail.com, ok??




O encontro de uma menina de sete anos com uma tartaruga marinha recém-nascida é o ponto de partida deste livro infantil. Numa história de amizade e proteção à natureza, a relação entre a pequena Nna e a tartaruguinha serve como mote para apresentar às crianças a difícil luta pela sobrevivência da espécie Chelonia mydas, ameaçada de extinção.
Desde o seu nascimento, no Arquipélago de Fernando de Noronha, a tartaruga marinha encontra muitos obstáculos para conseguir chegar à fase adulta. Ao conhecê-la melhor, Nina se envolve de tal forma com a sua nova amiga, que passa a se sentir responsável por ela. É isso o que pretende o livro Nina e a Tartaruga: fazer com que crianças de todas as idades sintam-se parte importante na luta pela preservação da natureza.

E como será o sorteio??

*Todo mundo pode participar mas o legal é usar o bom senso e só meter o bedelho se você tiver  uma criança próxima que ficará feliz e radiante com o presente.
*Deixar somente nesse post, UM comentário, colocando nome, cidade e email (que pode ser informado no formulário de comentários do próprio blogger) .
*Os comentários serão aceitos até a meia noite da sexta-feira (11/12) e no sábado anunciaremos o resultado ok?
*O Vinícius aparecerá por aqui informando quem foi o (a) ganhador (a), naquele velho esquema de sortear o papelzinho.
*A envio do livro fica sob a responsabilidade do Casa.com.br



*** Vovó diz que fica mega preocupada com o mundo em que seu rebento viverá daqui a alguns anos, caso continuemos a estragar o planeta. Diz também, ficar aliviada quando pensa que não estará aqui pra presenciar o pior. Cruz credo Dona Edite!

Read more...

A Casa recomenda

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP