We heart It

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vocês conhecem o We heart It?? É o meu novo vício, vou passeando pelos blogs e sites e adicionando as imagens que gosto. O site é um bookmark, onde você pode adicionar as suas imagens favoritas, sem ter que ficar salvando no seu pc. Vem facilitando até as minhas postagens, pois alem de ter salvas as imagens , o site registra o link de onde ela foi retirada, então tenho a fonte sempre "guardada". Assim como o Twitter, você pode seguir seus amigos e receber as atualizações sempre que uma nova imagem for adicionada, então, quem se registrar por lá e quiser ser meu amiguinho (rsrs) o meu coração é todo de vocês, clica aqui.



Adoraria fazer um tutorial, mas o meu tempo ainda anda bem confuso com a chegada do bebê, então, procurei na net alguns tutoriais em português e achei esses dois:

http://gattune.blog.br/we-heart-it-amei-essa-foto/

http://www.be-insight.com/2009/03/conheca-o-we-heart-it.html

Aqui algumas imagens inspiradoras  do meu We heart it:





 






 

 

 

***Vovó também curte um resguardo, disse que anda sem cabeça pro blog (olha, que abusada) e no momento a única conversa que quer ter no msn é sobre o seu bisnetinho. Pede desculpas pela sinceridade e diz que volta quando tiver disposta. Ok Vó, a gente entende...

Read more...

Prazer, Vinícius!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Pra quem ainda não foi apresentado ao pequeno lá no Tuí, no Orkut, no Flickr ou no Caroço da Pitanga, aqui tá ele...

Não é o menino mais cut cut já parido nesse mundo? (Esqueça seu filho e diz que sim!)

Essas fotos foram tiradas no dia do seu nascimento, coisa ingrata, porque ele ta mais lindo ainda com seus 6 dias de vida viu? E vai mostrar a carinha outros dias, porque eu sou tão metida que tenho até nojinho da mãe que serei. Ah, estou organizando um post com os presentinhos que ele ganhou das "tias reais" desse mundo bloguístico que tanto "me bajula"  e o outro post que estou devendo do seu cafofo (quarto) de pouquíssimos metros quadrados (é que o dono ficou pronto mas o dormitório...not).

E outra coisinha...Obrigada por todo o carinho no post anterior. Para cada desejo de um bom parto, de felicidades extremas e de toda a saúde do mundo pra gente, era uma lágrima que caia. Amo.

Eita, outra coisa...haha...Próxima semana tentaremos voltar com a nossa programação normal, saudades.









Read more...

O nosso momento...

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Chegou a hora!! Estou indo amanhã bem cedinho pra maternidade trazer meu bebê pra esse mundão.Obviamente sumiremos por uns dias, mas creio que voltarei logo, entre uma mamada e outra (se é que os meus olhos ficarão abertos).

Entre outras coisitas, como um banho de beleza e glamour para que meu príncipe me encontre linda , tirarei o dia para tentar responder os emails e comentários que venho recebendo ao longo da semana ok?

Desde já, agradeço o carinho de todos que passam por aqui e deixam seus cumprimetos a nós três (eu, vovó e Vinícius) e aos que sempre mandam energias positivas, muito lindo isso...

Beijocas e até mais...


Foto tirada ontem, agarrada na revista de decor (rs), especialmente pra vocês, rá!(To me achando ne?).

E ó...irei postar fotos, os presentinhos que ganhei das amigas blogueiras e novidades lá no Caroço da Pitanga e no Flickr,  pra que os assuntos não fiquem misturados aqui na casa da Vó.On links estão na coluna ao lado.

*** Vovó ganhará seu 4° bisneto...Já pediu a proteção de Deus e de todos os anjos e santos possíveis e imagináveis que existem no céu, para que tudo ocorra bem. Alguem duvida que ela será atendida?

Read more...

Decorando com luzes

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Não estamos falando de natal, estamos recomendando para o ano inteiro. Fica uma graça!

Em algum móvel charmoso do seu cafofo



 Link

Naquele cantinho sem graça da sala




Link

Dentro de garrafas? Sim.




Em frente a cortina



No teto, em todo o ambiente





*** Vovó prefere a versão da cortina com as luzes branquinhas, diz que é o clima é perfeito pra pegar no sono lendo um bom livro. Isso ai Vó, já chegou cheia de opinião.

Read more...

Casa dos Simpsons - Marge é das minhas...

Sábado (ou era no domingo?) as 11:00 da manhã, na Globo...Estava euzinha acabando de acordar com os olhos remelentos, deitada no sofá, assistindo os Simpsons. Adorava. Até que eles fizeram aquele capítulo falando quase todas as verdades aqui do Brasil, fiquei com ódio no meu coração infantil e larguei meu caso de amor com a família.

Mas tudo bem, como eles moram numa casa fofíssima e real, estou dando uma chance para  a Marge mostrar a sua decoração por aqui. Ela é tão coloridinha néah? Amei...



 

 

 








*** Ah, vovó ta sumida porque anda viajando...Chega hoje, teclaremos e postaremos juntas mais tarde.

Read more...

Simples e belo

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

É por isso que eu curto muito essa coisa de decorar. O que é feio pode ficar bonito, o que é velho pode ganhar jovialidade e o que antes era sem graça, quando sozinho, ganha companhia e fica lindo...



 
 



Link

Read more...

Drag colorida!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Acho que sou uma drag queen do lar.



Por que a foto é só o showroom da loja Black and Spiro, mas eu teria uma salinha, toda colorida assim, fácil!

Link

***Pra quem sempre pergunta do barrigão, olhe ele aqui ó!
E também tem o link do Flickr ai do lado meninas...rsrsrs

Read more...

Transformando objetos simples em lindos de viver...

Tenho tantos projetos em mente que fico só no "arquivamento" através do blog. Tempo tenho de sobra, o pior é não ter condições de ir atrás do material pra colocá-los em prática, por conta do buchón...

Mas tudo bem, por enquanto a gente vai dividindo aqui com vocês, e isso já vale!  São eles:

Vasos cobertos com meias




Sabe aquele suporte de ferro para plantas no jardim? Virou mesinha!







Cabide de ferro horrendo? Pode ficar lindo assim:




Latas e vidros transformados em peças que parecem porcelanas = Tinta de alto relevo + tinta spray branca ou na cor que a você desejar...





Tem muito mais, mas vou postando aos poucos ok? Alguns acho que já são bem conhecidos e perderam a graça de tanto que já apareceram em outros blogs. Outra coisinha: Os tutoriais são todos em inglês mesmo, as vezes algumas pessoas reclamam nos comentários, mas isso é fácil de ser resolvido gente, é só copiar e colar no google tradutor. Qualquer dúvida estamos aqui.



Read more...

Muitos quadros na parede, muitos!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meu marido, entre tantos outros talentos (uuuui!) é artista plástico, pinta que é uma balezura. Por enquanto somente por lazer ou por encomenda, mas um dia seus quadros valerão os zóiodacara e vai ter neguinho disputando as tapas uma tela sua, haha. Mas o assunto em questão não é esse, porque aqui eu posso até fazer média com o marido gatinho e gostoso (ops, talentoso), mas o assunto mesmo é decoração!

Como temos vááááárias telas em casa e pouco espaço, a saída foi pendurar meia dúzia na parede do quarto e fingir que dormimos na pinacoteca ou na galeria mais próxima. No começo achei que ficaria mega estranho, até porque eu sou a musa inspiradora (fazer o quê, né friends?) e muitas "Anas" expostas assim, ficaria uma coisa meio narcisista, mas vendo o resultado, ficou uma parede estilosa e literalmente " a nossa cara"! Outra coisinha...Como não temos uma "cabeceira" na cama, que fica abaixo da janela com uma persiana (esqueci de tirar a foto, depois edito o post) então não ficou disputando atenção, tomem esse cuidado na hora de ir decorar as paredes do seu quarto.




Existe várias maneiras e técnicas para chegar ao resultado de uma composição legal , sendo os quadros dos mais diferentes estilos e proporções. Se a gente fosse mesmo falar de TUDO por aqui o post ficaria gigante demais e eu não sou nenhuma profissional. Pra quem interessar, no Casa.com.br, temos uma matéria da Revista Claudia super informativa sobre como pendurar quadros na parede e no Curso de decoração online, do mesmo portal, a aula 6 é toda dedicada ao assunto em questão

Inspirações? Claro que não poderíamos deixar de mostrá-las, vamos lá:

*** Quadrinhos pequenos no maior estilão vintage, de molduras antigas e fotos de alguns anos atrás.




*** Gravuras, pinturas e fotos, usados na parede de entrada do cômodo.




 *** Da forma mais rústica e romântica...Aqui não temos só as telas mas também o mistura dos pratos e do espelho, também é uma boa ideia, mas acho que tem que ser sutil ou vira cambalacho.






*** Minha mais nova meta, acabei de traçá-la...haha...Quadrinhos com silhuetas em molduras  variadas,  você pode fazer facilmente com perfis da sua família, só xerocar  fotos e depois se jogar no papel contact.Cola no papel cartão e manda emoldurar.

 

*** Também tá valendo colocá-los por cima do papel de parede, ousado não?

 


*** Do chão ao teto.


 


E então? Como vai a amizade entre as paredes e quadrinhos ai na sua casa??

***Vovó quer uma pintura com seu retrato de todo jeito, disse que vai mandar um email cobrando ao Leo uma pintura do seu rostinho enrugado. Nenhuma dúvida de que o quadro dessa velhinha será o mais lindo de todos...




Read more...

Do Twitter para a Casa...

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ontem fui dormir por volta das 03:30 da manhã, tem dias que é assim, insônia na certa!! Mistura de ansiedade, falta de posição na cama e doença mental (vício na internet). Tem coisa melhor do que ficar navegando na madrugada sem nada nem ninguem te atrapalhar? Não!

Tuitei várois links de imagens inspiradoras que fui encontrando, quem não me acompanha  por lá, acaba ficando de fora toda vez que um surto decorativo invade meu Twitter. Surto? Pois é, quando não estou falando de gravidez e filhos com a @turmadabarriga, estou tuitando muita besteira alheia, mas se até o William Bonner (@realwbonner) pode, me sinto liberada pra falar qualquer abobrinha...

E pra quem não viu por lá, estamos aqui, com os 140 caracteres postados e os achados da madruga:

Um quarto lindo com coleção de "Bambis"
Link



 O loft da dona dos veados...Ai que enooorme, 10 apts que eu moro cabem nesse espaço.
Link





Moça, pode ser uma varandinha menos gostosa?
Link




Na falta de coragem e disposição pra colocar um papel de parede, pendura uma colcha de pacth e fica lindo do mesmo jeito.



Pára tudooo, ta querendo humilhar é? Só pq a gente é casada e marido não iria querer um quarto fofinho assim?? Quarto de mocinha.

Link  




Na casa da minha vó tinha uma mesa igual a essa e ninguem dava seu devido valor.
 Link 

 


Tá virando moda pendurar letras nas paredes, notaram? Essa composição é um luxo.
Link





Piraram no rosa...





Audrey Hepburn , vai dizer que vc n queria um desses? 
Link 






Vi uma cadeira parecida la no Extra, juro! Sendo na cor roxa... To ate hj p voltar  la e catá-la pra mim!
Link 






Ta bom vai, n é tão parecida, o modelo dela é feito cadeira de mesa de bar, mas é toda trabalhada nas florzinhas tb...

*
*
*

Foi isso, enquanto o marido dorme e o baby não chega, a gente se diverte. Em breve, mais surtos de lá pra cá.

***Vovó diz que anda por fora do que seja o Tuí, quer que eu explique. Será que ela também vai aparecer por lá??

Read more...

A Casa recomenda

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP